Café com Talento: emoções e reencontros

Publicado em 28/06/18

Antecedendo a semana de provas, o Café com Talento trouxe emoções, música e reencontros para a sala dos professores. Tudo foi organizado pela professora de Inglês, Patrícia Goloni, e o subcoordenador de Educação Física e Esportes, Carlos de Simone.


No período da manhã, a atriz e aluna formada em 2012 no Colégio, Beatriz Belintani, voltou ao Band para contar um pouco sobre a peça “Entre quatro paredes”, na qual está atuando. A música ficou por conta dos alunos André Martinelli, Pedro Manchon e Leonardo Nigliori, da 1.a série do Ensino Médio.

“Quando eu estudava no Band eu sempre participava do Café com Talento com algumas esquetes ou stand ups. Poder voltar, quase 6 anos depois, além de muito nostálgico, me fez sentir uma força muito grande, uma energia de como se aquelas pessoas estivessem torcendo por mim”, ressaltou Beatriz.


Já a tarde, houve a premiação do concurso de vídeos da Semana de Humanidades. Além disso, a aluna Luísa Ambrósio, do 9.o ano do Ensino Fundamental, garantiu uma apresentação musical.


Em ambos os períodos, houve a leitura de uma carta escrita pelos alunos da 3.a série do Ensino Médio, Leonardo Tintino, Ana Karolina Silva e Lara Almeida, agradecendo os professores pelo apoio durante o bimestre. “Ter esse carinho vindo deles foi muito importante para o fechamento do semestre”, comentou a professora Patrícia.

Confira aqui mais sobre a peça “Entre quatro paredes”.

Compartilhe por aí!
Use suas redes para contar o quanto a Band é legal!