Boas energias no ar: fechamento do CARE 2018

Publicado em 14/12/18

Recheado de emoções e boas energias, o evento de confraternização do CARE (Comissão de Apoio Racional e Emocional) marcou o fim do primeiro ano de atividade do grupo que tem como principal ideia promover a convivência positiva no Colégio e ajudar quem precisar.


Com diversas atividades e dinâmicas, esse foi o momento para celebrar todas as conquistas dos alunos, além de apresentar os planos para 2019 e realizar a mudança de gestão, já que os alunos da 3.a série do Ensino Médio estão se formando. A orientadora Renata Lourenço, que acompanha o grupo desde o início, destaca a importância do evento e da criação do CARE em 2018. “O fechamento era necessário para a despedida dos alunos do 3.o ano e dar continuidade ao projeto. Esse ano aconteceram muitas ações legais que tiveram impacto no Band”, disse ela.

“Foi sensacional. Sabe aquele sentimento de dever cumprido? O trabalho foi um sucesso considerando o pouco tempo de criação. Todo mundo estava lá porque queria”, disse a aluna Júlia Sartori, da 1.a série do Ensino Médio.


Para finalizar, os alunos encheram balões amarelos – cor pela qual o CARE é reconhecido –  com gás hélio e, neles, anexaram bilhetes com mensagens positivas, desejos e sonhos. Depois, na quadra, todos se uniram para soltar as bexigas, espalhando as boas energias para o céu.

Temas relacionados: , ,
Compartilhe por aí!
Use suas redes para contar o quanto o Band é legal!