Professoras apresentam trabalhos da Feira de Ciências 2008 em Congresso Internacional

Publicado em 16/03/09

Três professoras (Ana Cristina, Beatriz e Denise), acompanhadas pela coordenadora Cristiana, viajam dia 17 de março para New Orleans, em Louisiana, Estados Unidos, para apresentar os resultados dos trabalhos dos alunos que participaram da Feira de Ciências e Tecnologia do ano passado. A aceitação foi muito grande, demonstrando que os trabalhos desenvolvidos aqui estão em nível internacional.

Além dos trabalhos da Feira de Ciências, também será apresentado o trabalho do Projeto Biotecnologia, já em seu 11o ano. A excelência deste trabalho chamou tanto a atenção dos organizadores do congresso, que ele foi colocado como palestra de 30 minutos em uma sala que comporta 175 pessoas, privilégio este reservado para temas que os organizadores sabem que geram muito interesse por parte do público.

O NSTA (National Science Teachers Association) é a maior organização de professores de ciências do Ensino Básico dos Estados Unidos, reunindo um público em torno de 35 mil professores em sua versão internacional. Este já é o segundo ano em que trabalhos do Bandeirantes são escolhidos para ser apresentados. Ano passado foram trabalhos sobre a Feira de Ciências e sobre os Kits de Ciências.

Compartilhe por aí!
Use suas redes para contar o quanto a Band é legal!