3, 2, 1… Foi dada a largada!

Publicado em 08/09/14

Uma nova competição interna está lançada aos alunos do projeto F1 in Schools, do Colégio Bandeirantes, com o objetivo de instigá-los a participar das páginas do Facebook “F1 in Schools Band” e “F1 in Schools BRZ”. A ação visa estimular a proatividade e responsabilidade dos estudantes, além de proporcionar maior contato com a coordenação do projeto.

f1

A ideia é que os alunos tornem-se “pilotos” dessas páginas do Facebook e, mediante a tal liberdade; criem a própria agenda dos encontros, deem opiniões sobre videoconferências, tirem suas dúvidas ou até mesmo solicitem uma conversa com um especialista.

A premiação dessa competição será baseada na iniciativa dos alunos. Aqueles que participarem das páginas do Facebook concorrerão a uma miniatura de carro. O aluno que, ao final dos encontros presenciais, acumular a maior quantidade de miniaturas ganhará um prêmio-surpresa.

Lembramos que faltam apenas 47 dias para a primeira eliminatória. Acompanhe o evento em www.f1inschools.com

 O projeto F1 in Schools é uma competição aberta a todos os jovens estudantes entre 9 e 18 anos que cursam o ensino fundamental e o ensino médio ou equivalente, e envolve a concepção e fabricação de uma miniatura de carro da Fórmula 1 movido a CO2. As equipes de jovens competirão umas com as outras em etapas regionais, de modo a garantir presença na grande final nacional. O campeão brasileiro representará o país no campeonato mundial, onde competirá com cerca de 40 equipes de todo o mundo. Vale ressaltar que esse é o primeiro ano que teremos uma equipe brasileira na final. Desejamos boa sorte a todos os nossos alunos!

Temas relacionados:
Compartilhe por aí!
Use suas redes para contar o quanto o Band é legal!