Nada melhor do que encerrar o ano letivo prestigiando os alunos do Band no Café com Talento, tradicionalmente realizado na sala dos professores. Organizado pela Professora de Língua Inglesa, Patrícia Goloni, e pelo Sub-Coordenador de Educação Física e Esportes, Carlos De Simone, o evento, pela primeira vez, ocorreu em dois dias.

IMG_0403                 medalhistas da Olimpíada Brasileira de Química Júnior

No primeiro dia o Café com Talento tomou conta do intervalo da tarde onde os 15 alunos do 9.o ano do Ensino Fundamental medalhistas da Olimpíada Brasileira de Química Júnior receberam seus certificados entregues pela professora de Laboratório de Química, Maria Elisa Bombonato.

IMG_0448                 alunos do projeto Open City

IMG_0484                 aluno Arthur Brunharo

A manhã do segundo dia ficou por conta dos alunos do Ensino Médio. Assim, houve a apresentação da plataforma “Co.Educar”, criada pelos alunos do projeto OpenCity, e a leitura de texto escrito pelo aluno Arthur Brunharo, da 3.a série do Ensino Médio, homenageando os professores.

IMG_0473                 alunas Rebecca e Giulia

Além disso, ocorreu a premiação dos alunos da 3.a série do Ensino Médio, Rebecca Darakjian, Érico Besteti e Giulia Burgos, vencedores do VII Festival Livre Opinião.

IMG_0593

Encerrando o Café com Talento, os alunos do 9.o ano do Ensino Fundamental André Martinelli, Pedro Manchon e Leonardo Nigliori, alunos do 9.o ano do Ensino Fundamental realizaram um número musical como formatura simbólica do 9.o ano.

IMG_0636

“O mais interessante do Café com Talento é que, além de exibir projetos dos alunos, ele também permite que os professores prestem suas homenagens aos estudantes, legitimando o sucesso deles”, contou Patrícia.