Para fechar o bimestre com chave de ouro, o Café com Talento foi marcado por premiações e muita música. Antecedendo a semana de provas, o Café com Talento ocorre tradicionalmente nos intervalos da manhã e da tarde reunindo professores e alunos do Ensino Médio e Fundamental.

IMG_5110                vencedores do concurso Fernando Pessoa

O intervalo da manhã contou com a premiação dos vencedores do Concurso Fernando Pessoa – 2017, organizado pelo Departamento de Português, no qual os alunos produziram textos dialogando com a obra do poeta português. Além disso, a aluna da 3.a série do Ensino Médio, Carolina Sevciovic, apresentou uma música.

IMG_5113                aluna Carolina Sevciovic

Já durante o intervalo da tarde, a música ficou por conta dos alunos André Martinelli, na guitarra, Pedro Manchon, no vocal e Leonardo Nigliori, no baixo, do 9.o ano do Ensino Fundamental.

IMG_5153

O grupo contagiou os professores presentes que, em diversos momentos, cantaram junto com eles. “Como vemos nossos professores todos os dias, é uma maneira de agradecer o trabalho deles durante o ano. É um enorme prazer poder tocar aqui na escola”, comentou André.

IMG_5163

“A ideia do Café com Talento é a de dar voz ao aluno fora da sala de aula, motivando-os a continuar. É um espaço também para divulgação de projetos, entrega de prêmios e homenagens diante dos professores”, disse Patrícia Goloni, professora de Língua Inglesa, que junto ao sub-coordenador do Departamento de Educação Física, Carlos de Simone, organiza o evento.

O Café com Talento ainda contou com sorteios de pelúcias da mascote do Band, o LoBand.